sábado, 1 de maio de 2010

Esmalte NUDE é tendência para o Inverno

Depois de um verão repleto de unhas flúor, metálicas e brilhantes com exageros sem precedentes na história das manicures, com laranjas puríssimos, rosas que se vê de longe, amarelos que brilham no escuro, degradês de verde e azul, vermelhos ultracheguei, a moda outono-inverno 2010 já ditou a nova tendência: NUDE.
                                                                                   
                                                                                     
No verão todo mundo começou a procurar os esmaltes porque ele não era mais aquele branquinho ou rosinha que se usava, ele tinha virado um elemento para incrementar o visual.Depois os esmaltes nunca mais foram os mesmos,viraram acessórios e passaram a combinar com tudo, até com a roupa.
Mas todas essas cores ficaram na estação passada, a tendência para o outono e inverno é bem diferente, como num passe de mágica as cores desaparecem, e os tons da moda são os tons de nude.A idéia agora é que o esmalte fique muito parecido com a pele. Agora o tom é nu, como se fizesse parte da sua pele.


 Então essa cor vai variar das branquinhas, para as morenas e para as negras, o nude vai do beje claro até o marrom um pouco mais escuro.
Se você quer acertar, aposte nos tons fosco e cores mais fechadas.

O inverno aposta nas unhas mais naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário