1. Áusteras
É do preto que partem todas as propostas de moda. Sua capacidade de representar as possibilidades de novas interpretações de comportamento para a nova década que se inicia é bastante considerada. Desta forma ele, além de atuar de forma independente, se mescla com muita propriedade com todas as outras cores da cartela para obter arranjos exclusivos. Junto a ele, com grande peso estão também o cinza grafite e o azul marinho que possibilitam construir novas identidades fashion.
2. Radiantes
Um conjunto de cores com muita personalidade e que estabelecem notoriedade e extravagância para a moda 2010. Rosas, azuis, amarelos, o vermelho e o laranja também atuam em conjuntos de grande expressão nas listras, estampas ou na coordenação de peças nos looks.
3. Plácidas
Cores suaves e em tons baixos e velados permitem, muitas vezes, a presença de cintilâncias para uma conotação de grande feminilidade e rumo à sofisticação. Revelam também looks mais suaves e fluídos para uma moda que vai de encontro à sensualidade.
4. Metalizadas
Resplandecência é a palavra de ordem neste vasto grupo de cores que são a melhor expressão dos anos 80 e tem o ouro e o prata como referências absolutas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário