segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cabelos ... TRANÇAS!

               Neste outono/inverno alguns estilos de cabelo chegam com força total.Os cabelos compridos foram despenteados e frizados formando um look bem casual.Cabelos em tamanho médio com ondas bem hidratadas e naturais. Coques e penteados bem curtos como o pixie e o bob.Nos longos podem aparecer franjas compridas que caem sobre o rosto para uma mulher mais misteriosa. Em outros casos, os cabelos longos podem ser divididos ao meio e sem franjas.Os penteados oitentistas podem ser os rabos de cavalos altos, os topetes estruturados e despenteados ou longas tranças bagunçadas que voltam do Verão para aquecer o Inverno de 2010.
      

       
 TRANÇAS

Os cabeleireiros do meio fashion já estão falando nas tranças há algum tempo e as passarelas também já exibiram muitas versões delas. Mas até este penteado, que é um dos mais românticos e tradicionais de todos os tempos, também vai sofrer uma adaptação para enfeitar a cabeça das mulheres neste outono. 
Todos os tipos de cabelo, desde os crespos até os extremamente lisos, podem fazer essas tranças modernas e o ideal é deixá-las bagunçadas mesmo. Os cabeleireiros costumam fazer a trança normalmente e depois puxar alguns fiozinhos com os dedos ou afrouxar os gomos da trança, deixando-a mais gordinha.




Outra versão que já está sendo muito comentada é trança espinha de peixe, que deixa os fios dos gomos com textura e frizz, deixando o penteado ainda mais estiloso.

Um comentário: