terça-feira, 6 de abril de 2010

CORES DA ESTAÇÃO (OUTONO/INVERNO 2010)

 1. Áusteras

É do preto que partem todas as propostas de moda. Sua capacidade de representar as possibilidades de novas interpretações de comportamento para a nova década que se inicia é bastante considerada. Desta forma ele, além de atuar de forma independente, se mescla com muita propriedade com todas as outras cores da cartela para obter arranjos exclusivos. Junto a ele, com grande peso estão também o cinza grafite e o azul marinho que possibilitam construir novas identidades fashion.


2. Radiantes
Um conjunto de cores com muita personalidade e que estabelecem notoriedade e extravagância para a moda 2010.  Rosas, azuis, amarelos, o vermelho e o laranja também atuam em conjuntos de grande expressão nas listras, estampas ou na coordenação de peças nos looks.


3. Plácidas

Cores suaves e em tons baixos e velados permitem, muitas vezes, a presença de cintilâncias para uma conotação de grande feminilidade e rumo à sofisticação. Revelam também looks mais suaves e fluídos para uma moda que vai de encontro à sensualidade.

4. Metalizadas
Resplandecência é a palavra de ordem neste vasto grupo de cores que são a melhor expressão dos anos 80 e tem o ouro e o prata como referências absolutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário